Internacional
Madonna partilha terno vídeo das gémeas recém adotadas
Madonna partilha terno vídeo das gémeas recém adotadas
Redação Lux em 20 de Fevereiro de 2017 às 10:04

Madonna partilhou um terno vídeo das gémeas recém adotadas

 Esthre e Stelle, de quatro anos, que viviam num orfanato no Malawi, aparecem felizes, a cantar uma música infantil 'Twinkle, Twinkle Little Star' acompanhadas pela irmã, Mercy, de 11 anos, ao piano. 

Recorde-se que este vídeo é partilhado pela cantora pouco depois do pai das gémeas, Adam Mwale, ter estado em tribunal para reclamar as crianças alegando que interpretou mal o acordo feito.

"Foi-me dito desde o príncipio que Esther e Stella iam ser adotadas por uma mulher estrangeira rica e que iam viver fora, que iam receber uma boa educação, e depois voltavam, para viver comigo e ajudarema  nossa família" - disse o agricultor, de 40 anos, ao Mail on Sunday, acrescentando - "agora dizem-me que a adoção é permanente. Isso não pode ser verdade - eu não quero que seja verdade. Eu sou o pai e vou sempre ser o seu pai"

 

A little night Music.........,,🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️😂💘🌸🙏🏻

A post shared by Madonna (@madonna) on

Foi no dia 8 de fevereiro que o tribunal de Lilongwe deu permissão para Madonna adotar as duas gémeas de quatro anos, Esther e Stella, de um orfanato em Mchinji, no centro-oeste do Malawi, perto da fronteira com a Zâmbia.

A adoção das duas crianças cantora suscitou críticas de várias organizações não-governamentais naquele país africano, onde a norte-americana já havia adotado outras duas crianças, segundo a agência de notícias francesa AFP.

"Ela deveria ter uma abordagem diferente, ajudando as famílias pobres com crianças ao invés de as adotar", disse Maxwell Matewere, o diretor da organização não-governamental (ONG) "Olhos para as Crianças", à AFP.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção