Internacional
Marido de Marion Cotillard defende atriz da polémica com Brad Pitt e Jolie: "Acusações estúpidas"
Marion Cotillard e Guillaume Canet - 40ª edição dos prémios César Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 25 de Setembro de 2016 às 11:41

O ator e diretor francês Guillaume Canet usou as redes sociais para defender a mulher, Marion Cotillard, da polémica em que se viu envolvida após anúncio do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt: "Acusações estúpidas e sem fundamento" da imprensa internacional".

Apesar de a atriz ter negado qualquer envolvimento com Brad Pitt e ter afirmado que está grávida, a repercussão da polémica ganhou tal dimensão que Guillaume resolveu fazer uma declaração: "Normalmente não costumo comentar sobre rumores feitos sobre nós... Não costumo falar sobre a minha vida pessoal que, até agora, sempre foi protegida por mim... Mas a fúria dos tablóides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, fizeram-me mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento".

Guillaume Canet conclui: "Agora é hora de seguir em frente e elevar um pouco o nível. Embora isso dê muito trabalho para alguns, eu quero ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando mal para os outros".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção