Internacional
Por que razão Melania Trump e Pamela Anderson podem ser as melhores amigas?
Melania Trump e Pamela Anderson
Redação Lux  com CC em 10 de Maio de 2017 às 15:51

À partida podíamos pensar em Melania Trump e Pamela Anderson como duas pessoas com pouco em comum e bastante distanciadas e daí vem a surpresa com que foram acolhidos os elogios públicos feitos uma à outra.

Pamela Anderson, que é presidente honorária da PETA, associação que luta por um tratamento ético dos animais, exaltou a primeira-dama norte americana por ter usado na tomada de posse um vestido Ralph Lauren, estilista que se assume publicamente contra o uso de peles verdadeiras.

E Pamela foi mais longe. Além do louvor público pela graça e beleza com que gere a sua posição, a atriz presenteou a mulher de Trump com um casaco de pele falsa, bem como um vídeo, divulgado pelo trabalho da PETA, que denuncia a crueldade com que os animais são despojados das suas peles para a indústria da moda.

Melania Trump agradeceu o gesto da atriz e modelo canadiana por carta e Pamela Anderson fez questão de partilhá-la nas redes sociais.

Pode ler-se:

“Querida Pamela, agradeço muito o envio da bela pele eco-faux da Only Me. Agradeço as palavras encorajadoras, significam muito. Juntas, podemos incentivar mais mulheres a defenderem aquilo em que acreditamos. Deus abençoe a sua família”

 

No twitter, Pamela aproveitou para agradecer o gesto de Melania.

 

 

A própria PETA, atrravés do seu site, revela-se exultante pela posição de Melania Trump contra a crueldade aos animais e agradece o seu exemplo inspirador ao não usar peles verdadeiras.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção