PUB
PUB
Internacional
Michael Bublé regressa após seis meses dedicados ao filho com cancro
Michael Bublé com o filho, Noah Foto: DR
Redação Lux  com CC em 4 de Maio de 2017 às 14:30

Michael Bublé prepara-se para regressar aos palcos. O cantor suspendeu a carreira para cuidar do filho mais velho, Noah, de 3 anos, que foi diagnosticado com cancro no fígado em novembro do ano passado. Depois de vários tratamentos e sessões de quimioterapia, o pequeno Noah está a recuperar e o músico pode, agora, voltar ao trabalho.

Michael Bublé, de 41 anos, vai atuar ao vivo no Centro Nacional das Artes em Ottawa, Canadá, no dia 29 de junho. No dia anterior, vai receber uma condecoração do Governador-Geral do país.

À ABC News, o responsável pelo centro artístico disse estar feliz com o regresso do cantor:

"Estamos muito satisfeitos que Michael e a família estejam a recuperar tão bem. Todo o Canadá deseja o melhor à família Bublé.”

 

“O Michael é um cantor e compositor excecional, com uma voz e uma presença em palco que toca o coração do público, no Canadá e no mundo … acreditamos que este prémio será como que um ‘regresso a casa’ para ele em 2017”

Desde o diagnóstico de Noah, o cantor afastou-se dos palcos, não apenas no que toca à música. Deixou também a apresentação dos BRIT Awards – que foi assumida por Dermot O'Leary e Emma Willis – e dos Juno Awards – que ficou a cargo de Russell Peters e Bryan Adams.

Michael e Luisana Lopilato disseram, nas redes sociais, que os tratamentos a que Noah foi submetido em Los Angeles foram bem-sucedidos, e que apesar de continuar sob vigilância e de enfrentar agora um longo processo de recuperação, o filho está bem.

Michael Bublé casou em 2011 com Luisana, de 29 anos. Além de Noah, o casal tem outro filho: Elias, com 1 ano.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção