Internacional
Na próxima novela, Letícia Spiller vai ser cantora e contracenar com o ex-marido e o filho
Leticia Spiller Foto: Instagram
Cátia Soares em 8 de Junho de 2016 às 18:59

 

Ainda a despedir-se da personagem Soraya, de "I Love Paraisópolis", Letícia Spiller vai começar a gravar um novo projeto em televisão.

"Vou ser cantora na próxima novela, 'Sol Nascente', do Walther Negrão. Vou dar vida à Lenita, que é dona de um bar, onde ela canta.", contou a atriz brasileira, de 42 anos, que vai, por isso, retomar as aulas de canto.

Sem querer revelar muito sobre a sua personagem, Letícia confidenciou à Lux: "É uma mulher muito solitária. A única família dela é o irmão. Perdeu os pais muito cedo, viveu deceções amorosas muito cedo. Por isso, é uma mulher muito desapegada, muito livre, que não quer vender-se a ninguém, não quer marido, não quer filhos, não gosta de romance. Ela é muito realista, muito concreta, cuida das suas coisas, é muito independente... Mas ela vai conhecer uma pessoa que vai mexer com ela e contestar essas caracteristicas dela."

Pedro, o filho mais velho da atriz com o ator Marcello Novaes, também poderá entrar na novela, onde contará com os pais no elenco: "Ele é musico, tem uma banda e já foi chamado muitas vezes para representar. Nunca aceitou nenhum convite, mas agora está animado, 'Historico nao é, mãe?', diz ele (risos)".

Para se distanciar da personagem Soraya, de "I Love Paraisópolis", Letícia também já se submeteu a uma mudança de visual: "Não ia haver tempo para o cabelo crescer, por isso tive de colocar extensões".

À Lux, a atriz revelou também quais são os seus critérios para aceitar participar num projeto: "Tem de ser instigante, tem de ser uma coisa nova, diferente das outras que já fiz, e isso acho que eu tenho feito bastante.".

Leia também:

Letícia Spiller com projetos em Portugal: "Quero muito saber a reação do público daqui"

Letícia Spiller, a vilã de "I Love Paraisópolis": "Não é normal fazer tantos amigos numa novela"

Maureen Miranda, de "I Love Paraisópolis": "Chamavam-me espevitada, comilona e tarada"

Realizadora de "I Love Paraisópolis" grava em Portugal com Letícia Spiller e Maureen Miranda

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção