Internacional
Neta de Morgan Freeman esfaqueada até à morte
Morgan Freeman - Antestreia deTed 2 em Nova Iorque 24.06.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 17 de Agosto de 2015 às 09:00
E'Dena Hines, de 33 anos, "neta" do ator Morgan Freeman foi esfaqueada até à morte este domingo (16), em Nova Iorque.

Segundo a polícia local, citada pelo New York Times, Hines foi esfaqueada várias vezes à porta de casa, no bairro de Harlem. De acordo com o jornal, o suspeito foi detido no local e levado para o hospital para que fosse realizada uma avaliação psiquiátrica.

O Daily Mirror adianta que E’Dena terá sido morta pelo ex-namorado, quando este lhe fazia um exorcismo. O  jornal britânico refere uma testemunha de 65 anos que afirma ter ouvido o namorado a gritar: "Saiam demónios! Eu castigo-vos, demónios! No nome de Jesus Cristo, eu expulso-vos".

Morgan Freeman emitiu um comunicado em que chora a sua perda e refere que  "o mundo nunca irá conhecer o seu talento e tudo aquilo que ela tinha para dar". 

Recorde-se que, há cerca de três anos,  surgiram notícias que davam conta de uma relação amorosa entre Morgan Freeman e a neta. Na altura, o ator negou veementemente essas informações. Hines também veio a público para defender "o avô".

E'Dena Hines  estudou representação e dava aulas em centros sociais.  Era neta de Jeanette Adair Bradshaw, a primeira mulher do ator (até 1979). O ator voltou a casar-se em 1984 com Myrna Colley-Lee mas o casamento terminou em 2010.
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção