Internacional
Redação Lux  com CSS em 1 de Outubro de 2015 às 18:32
Novos pormenores sobre a morte da namorada de Jim Carrey
1/4 - Jim Carrey e Cathriona White Foto: Twitter
2/4 - Cathriona White Foto: Twitter
3/4 - Cathriona White Foto: Facebook
4/4 - Jim Carrey e Cathriona Blanc

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta esta segunda-feira (28), na sua casa, em Los Angeles. Entretanto, vieram a público novos pormenores sobre as  circunstâncias em que a sua vida se encontrava.

Segundo o jornal "Daily Mirror", a jovem era seguidora da Cientologia. "Os amigos da Cathriona estavam preocupados com a reaproximação dela ao Jim Carrey, mas sabiam que ela estava emocionalmente preparada para a relação pois ela tinha acabado de passar pelas sessões de purificação da Cientologia. Isso, para a religião, significa que ela pode passar por qualquer coisa", revelou uma fonte.

A publicação adianta ainda que a ex-companheria do ator estava a fazer um curso intensivo de sobrevivência e que o grupo que esta frequentava terá ficado chocado com a notícia do suicídio. 

Jim Carrey, de 53 anos, também emitiu um comunicado, onde diz estar "profundamente triste" com esta perda.

"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos os que a amaram e se importaram com ela", pode ler-se.

De acordo com o site "TMZ", a irlandesa Cathriona White terá deixado uma nota de suicídio, onde mencionava que a sua relação com o ator tinha terminado no dia 24 de setembro.

As autoridades revelaram que o corpo da maquilhadora e esteticista, de 28 anos, foi encontrado por dois amigos e que a jovem morreu vítima de overdose de drogas.

Recorde-se que Jim Carrey e Cathriona White começaram a namorar em 2012. O ator, de 53 anos, já foi casado com Melissa Womer (1987 - 1995) e com Lauren Holly (1996 - 1997). Do primeiro casamento nasceu uma filha, Jane Erin Carrey, que já lhe deu um neto em 2010.



 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção