Internacional
 com AA em 27 de Fevereiro de 2017 às 05:10
Óscares 2017: Após anúncio de “La La Land” como melhor filme, Óscar foi entregue a "Moonlight"!
1/3 - Warren Beatty leu o cartão errado - 89ª edição dos Óscares 26.02.17 Foto: Reuters
2/3 - Fred Berger, Jordan Horowitz, Marc Platt aceitam o Oscar de Melhor Filme por La La Land antes do erro ser detetado - 89ª edição dos Óscares 26.02.17 Foto: Reuters
3/3 - Warren Beatty e Faye Dunaway apresentam Oscar de Melhor Filme - 89ª edição dos Óscares 26.02.17 Foto: Reuters

E ao final da noite foi anunciado o Oscar de Melhor Filme para "La La Land", naquele que era o sétimo prémio da noite para a película musical.

Só que afinal não era o vencedor, mas sim "Moonlight"!

Warren Beatty e Faye Dunaway entregaram a estatueta dourada como homenagem aos 'Bonnie and Clyde', o filme de Arthur Penn que abriu a porta à Nova Hollywood. Só que na hora de abrir o envelope, foi entregue a Warren Beatty o subscrito errado, causando um momento embaraçoso, já com a equipa de "La La Land" em palco.

Óscares 2017: Lista completa de vencedores!

Recorde-se que o musical "La La Land: Melodia de amor", de Damien Chazelle, somava 14 nomeações para os prémios Óscares, de cinema, atribuídos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

O filme estava nomeado na maioria das categorias dos prémios, incluindo melhor filme, realização, argumento original e banda sonora, tem ainda uma dupla nomeação para melhor canção e para melhor ator e atriz principais, com o par Ryan Gosling e Emma Stone.

“Moonlight”, contracenado por Mahershala Ali e Naomie Harris, conta a história de um jovem afro-americano que luta para encontrar o seu lugar à medida que cresce em Miami.

Óscares 2017: Veja a passadeira vermelha!

 

 

Veja o trailer do filme:

 

https://web.facebook.com/nytimes/videos/1824806361070211/

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção