Internacional
Paris Jackson diz querer "vomitar" após ver Joseph Fiennes como "Rei do Pop"
Michael Jackson e Joseph Fiennes Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 14 de Janeiro de 2017 às 10:52

Paris Jackson disse estar "incrivelmente ofendida" por um filme cómico no qual o ator britânico branco Joseph Fiennes interpreta o falecido "Rei do Pop".

Paris, de 18 anos, também disse que o filme irónico é capaz de gerar vômitos, numa série de publicações no Twitter após a divulgação de um trailer do canal de TV britânico Sky Arts.

A série "Urban Myths", de episódios de 30 minutos, explora histórias reais envolvendo figuras conhecidas.

A história sobre Michael Jackson mostra Fiennes num conto reinterpretado sobre uma viagem pelos Estados Unidos que o cantor supostamente fez em 2011 com os atores Marlon Brando e Elizabeth Taylor.

Michael, que sofria de vitiligo, uma doença que clareou o tom da sua pele, morreu em junho de 2009 aos 50 anos, após uma overdose do sedativo propofol.

Após a polémica, os produtores resolveram cancelar a estreia do filme esta sexta-feira(13).

"Tomámos a decisão de não transmitir Elizabeth, Michael e Marlon... à luz de preocupações expressas pela família de Michael Jackson", informou a Sky Arts em comunicado.

"Propusemos-nos a dar um olhar alegre sobre eventos supostamente verdadeiros e nunca tivemos intenção de causar quaisquer ofensas. Joseph Fiennes apoia totalmente a nossa decisão", sublinharam no documento.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção