Internacional
Ryan Lochte vai participar em programa de dança após escândalo no Rio2016
Ryan Lochte Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 31 de Agosto de 2016 às 16:59

Ryan Lochte vai juntar-se ao elenco do programa de TV "Dancing With the Stars", em que famosos dançam com profissionais, segundo anunciou a rede ABC.

Lochte, que possui 12 medalhas olímpicas, disse que sua participação na 23ª temporada de "Dancing With the Stars" estava a ser discutida antes do Rio 2016. 

O atleta campeão olímpico disse que considera exagerada a repercussão sobre a mentira que ele contou sobre ter sido assaltado no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos.

Lochte, de 32 anos, perdeu quatro grandes patrocínios após admitir que "exagerou" uma história sobre ter sido roubado à mão armada no Rio de Janeiro.

Já a polícia disse que o grupo de nadadores, em que o atleta se encontrava, destruiu uma casa de banho de um posto de gasolina e urinou em público, e indiciou Lochte por acusação de falsa comunicação de crime.

Acho que estão todos a levar isto além das proporções. Acho que foi o que aconteceu", disse Lochte durante o programa "Good Morning America", da ABC, quando lhe perguntaram se tinha envergonhado os Estados Unidos com as suas ações.

 

Como disse, não menti sobre essa parte", disse Lochte, ao referir-se à acusação de que teve uma arma apontada à cabeça. "Assumo toda a responsabilidade. Sou humano. Cometi um erro. Um grande erro".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção