Internacional
Redação Lux em 11 de Maio de 2016 às 16:45
Sharon Osbourne confirma separação de Ozzy Osbourne: "Tenho 63 anos e não consigo continuar a viver assim…"
1/9 - Ozzy e Sharon Osbourne - Festa dos Óscares da Fundação Elton John - Óscares 2015 Foto: Reuters
2/9 - Ozzy Osbourne, Lisa Stelly , Jack e Sharon Osbourne - Festa dos Óscares da Fundação Elton John - Óscares 2015 Foto: Reuters
3/9 - Sharon Osbourne Foto: DR
4/9 - Sharon Osbourne - Prémios MTV 2014 Foto: Reuters
5/9 - Sharon Osbourne - 10ª Gala anual Classic Rock Roll of Honour awards em Los Angeles Foto: Reuters
6/9 - Ozzy Osbourne - Prémios MTV 2014 Foto: Reuters
7/9 - Ozzy Osbourne - 10ª Gala anual Classic Rock Roll of Honour awards em Los Angeles Foto: Reuters
8/9 - Ozzy Osbourne - 56ª Cerimónia dos Prémios Grammy Foto: Reuters
9/9 - Sharon e Ozzy Osbourne Foto: Instagram

Sharon Osbourne separou-se de Ozzy Osbourne, pondo fim a 34 anos de casamento. A apresentadora britânica e promotora musical, de 63 anos, falou no final da sua relação na sequência de um affair de Ozzy, no programa televisivo “The Talk”, na passada terça-feira (10).

Sharon admitiu ter expulso o ex-companheiro da casa que partilhavam e ter decidido abandonar ela o lar quando este voltou para casa pouco depois.

“Tenho 63 anos e não consigo continuar a viver assim…Tenho evitado olhar para quaisquer fotografias ou textos. Eu sei o que se está a passar. Não preciso de ler ou ver sobre o assunto. É como pôr sal na ferida. Eu não preciso disso…Ele está de volta, e agora eu estou fora de casa”, revelou a ex-mulher do vocalista dos Black Sabbath.

Sharon, que partilha com Ozzy os filhos Kelly, de 31 anos, Aimee, de 32 e Jack, de 30, disse que foi “balístico” quando descobriu que ele tinha tido um affair fora do casamento. Recorde-se que Michelle Pugh, de 45 anos, a cabeleireira de celebridades que cuidava do cabelo de Sharon e das filhas Kelly e Aimee Osbourne e de Ozzy, em atendimento particular fora do salão, é apontada como a amante do artista.

“As pessoas questionam se Sharon invadiu o telemóvel de Ozzy antes de o acusar. Ela fê-lo no passado mas para verificar se ele andava a consumir drogas. Ozzy ficou extremamente embaraçado e admitiu estar próximo de Michelle. É provável que Sharon tenha descoberto chamadas e, possivelmente, chamadas”, admitiu uma fonte próxima ao “The Sun”.

Recentemente, Ozzy Osbourne, de 67 anos, quebrou o silêncio para negar os boatos de que tinha sofrido uma recaída nas drogas e álcool. “Estive sóbrio durante três anos e um trimestre. Não toquei em drogas ou álcool durante aquele tempo. Quaisquer boatos que digam que não estou sóbrio, são completamente imprecisos.”, afirmou.

Michelle Pugh Foto: Instagram 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção