Internacional
Susana Werner chora a morte da mãe: "Foi tudo tão rápido"
Susana Werner Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 9 de Maio de 2016 às 13:34

 

Susana Werner está de luto pela morte da mãe.

Nas redes sociais, a atriz brasileira, de 38 anos, partilhou uma fotografia e um texto emotivo em homenagem à progenitora.

"Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: teve até uma viagem para as Maldivas (que era pra ser somente minha com meu marido) quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única para nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser: sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos. Te amamos! Su, Giu, Cauet e Julio", pode ler-se.

Recorde-se que Susana é casada com o guarda-redes do Benfica Julio Cesar há 14 anos. Em comum, têmm dois filhos: Cauet e Giulia.

 

Feliz dia das mães 🌷 Deus está conosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: teve até uma viagem para as Maldivas 😱😂 (que era pra ser somente minha com meu marido) quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única para nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser : sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos. 🙏🏻😘 Te amamos! Su, Giu, Cauet e Julio

A photo posted by Snapchat:👻susanawerner1 (@susanawerner) on

 

Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor. 🙏🏻😘

A photo posted by Snapchat:👻susanawerner1 (@susanawerner) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção