Internacional
Redação Lux  com CSS em 18 de Fevereiro de 2016 às 15:49
Taylor Swift faz dedicatória a Ed Sheeran
1/5 - Taylor Swift e Ed Sheeran Foto: DR
2/5 - Taylor Swift - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016
3/5 - Taylor Swift - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016
4/5 - Ed Sheeran - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016 Foto: Reuters
5/5 - Ed Sheeran - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016 Foto: Reuters

 

Ed Sheeran comemorou esta quarta-feira (17) o seu 25º aniversário, e Taylor Swift não deixou passar em branco esta data especial. Nas redes sociais, a cantora fez uma dedicatória ao colega e amigo.

"Recordando algumas lembranças que se destacam na minha vida, há um momento que nunca vou esquecer. Um dia, em Londres, há cerca de dois anos, estava na cidade para tocar na O2 e fui às compras durante a minha folga. O meu amigo Ed Sheeran encontrou-me nessa loja, onde eu estava a comprar sapatos de ballet. Entrou e disse: 'Tens que ouvir esta nova música. Acho que é a melhor que já escrevi'. Então, como de costume, tirou o telefone e emprestou-me os fones. Sentei-me num banco da loja e ouvi 'Thinking Out Loud' pela primeira vez, enquanto havia crianças a escolher saias de tutu e collants, ao nosso lado. Mal sabíamos que seria a primeira dança ao som da música entre várias ao redor do mundo e que se tornaria o maior hit do Ed, eleita 'Canção do Ano' nos Grammy Awards 2016", escreveu Taylor no Instagram.

"O Ed e eu já estivemos juntos numa digressão e quase todos os dias nos viamos. Ele chegou muitas vezes ao meu camarim de surpresa para apresentar novas músicas. É algo que acontece tantas vezes que se tornou normal, e acho que ele não tem noção do que significa para mim ouvir as suas musicas antes das outras pessoas. Acredito que ele nunca soube o quanto fico inspirada, e o quanto me identifico com a forma como ele conduz a sua carreira com a paixão de estar sempre a criar coisas novas, mas hoje é o seu 25º aniversário e decidi escrever isto agora. Mereces tudo o que tens e tudo o que ainda vais conquistar, Ed.", concluiu.

 

Looking back on the highlights of my life, there's a moment I'll never forget from a day in London about two years ago....

Publicado por Taylor Swift em  Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção