Internacional
Xuxa chora a morte do pai
Luiz Floriano e Xuxa Foto: Facebook
Redação Lux em 20 de Março de 2017 às 10:22

O pai de Xuxa Meneghel morreu este domingo (19). Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morreu no hospital, no Rio de Janeiro onde estava internado há dois meses na sequência de complicações  de uma osteoporose.

"O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18h50m, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar.", informou a assessoria da apresentadora brasileira. 

Descansa em paz , pai ❤ escreveu Xuxa no seu mural.

O pai de Xuxa foi internado no dia 24 de janeiro, com fortes dores nas costas. Seguiu-se uma infecção renal,  pulmonar e insuficiência respiratória. 

Xuxa acusou o Hospital Samaritano de ter errado na dosagem de um medicamento e transferiu o pai para outro hospital. O Hospital, contudo, negou qualquer culpa:

"O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção