PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM em 1 de Julho de 2010 às 14:11
Sara Carbonero, a estrela espanhola do Mundial 2010
Sara Carbonero anda nas bocas do mundo. A jornalista da Telecinco e namorada do guarda-redes da Selecção Espanhola é a rapariga de quem todos falam nestes dias: uns pela beleza, outros pelo seu trabalho e ainda pela sua relação com Iker Casillas.

Depois de ter sido acusada de ser a culpada pela derrota de Espanha no jogo contra a Suíça, Sara Carbonero não deu atenção a criticas e continuou a trabalhar.

Segundo a Hola, a jornalista lucrou de mérito próprio e demonstrou que é uma boa profissional que não se deixa abalar pelas críticas.

Sara Carbonero voltou a «entrar em campo» e mesmo doente não deixou de fazer o seu trabalho, como aconteceu no jogo entre Portugal e Espanha, em que a jornalista estava com uma amigdalite e com febre.

Outro dos motivos por que Sara Carbonero tem dado que falar é a sua posição no relvado: a jornalista encontra-se atrás da baliza do guarda-redes espanhol e chegou a ser criticada por Fernando González Urbaneja, presidente da Associação de Imprensa de Madrid. Mas agora, depois de ter sido acusada da derrota, Sara Carbonero é já considerada um amuleto da sorte, depois da passagem da Selecção Espanhola aos quartos de final.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção