PUB
PUB
Internacional
Prisioneiro sex-symbol dá entrevista na prisão e arrecada ainda mais suspiros
Jeremy Meeks detido dia 18 de Junho Foto: Polícia de Stockton
Redação Lux em 25 de Junho de 2014 às 08:16
O famoso criminoso, tão bonito que bastou a divulgação da sua foto pela polícia para dar lugar a um inédito movimento pela sua libertação, deu uma entrevista ao canal ABC News que acendeu ainda mais suspiros na legião de fãs.

O norte-americano, de 30 anos, clama que não é nenhum gangster. Lembra que é casado, tem um filho e uma vida estável e confessa que deixou os atos violentos há pelo menos seis anos.

Certo é que, pela aparência, Meeks, condenado por assalto e porte de arma e a aguardar julgamento, tornou-se um fenónemo viral.

A página da polícia de Stockton continua a registar mais e mais «gostos» e partilhas ( 90 mil gostos, 12 mil partilhas e 25 mil comentários a crescer) e o julgamento é aguardado com ansiedade.



Criminoso famoso pelo aspeto físico tem uma palavra a dizer

Jeremy Meeks está a aguardar julgamento por posse de arma ilegal e roubos violentos

Por: Redacção / SS | 2014-06-24 14:00

Depois de ter sido detido em Stockton, nos Estados Unidos, na semana passada, Jeremy Meeks tornou-se uma sensação nas redes sociais por causa do seu aspeto físico. A sua imagem, divulgada pela página de Facebook da Polícia de Stockton já tem mais de 90 mil gostos, 12 mil partilhas e 25 mil comentários.

Agora, o americano de 30 anos, acusado de posse de arma ilegal e roubos violentos, quebrou o silêncio, numa entrevista ao canal «ABC News».

«Agradeço [a atenção] mas quero que saibam que isto não sou realmente eu, eu não sou nenhum líder criminoso», declarou.

Entretanto, a mãe de Meeks, Katherine Angier, apelou à sua libertação, e defende que o filho é um «homem trabalhador» sem qualquer ligação a gangues.

Apesar de ter tatuado o nome de um dos grupos de criminosos mais violentos dos Estados Unidos - The Crips -, a família insiste que o americano, casado e com um filho, tem uma vida estável e que deixou os atos violentos há pelo menos seis anos.

O julgamento de Jeremy Meeks está marcado para o dia 27 de Junho mas, até lá, a sua imagem deverá continuar a arrancar suspiros de fãs de todo o mundo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção