PUB
PUB
Internacional
Marido de Sandra Bullock: «Tenho uma ferida no coração»
Sandra Bullock e Jesse James (Lux)
Redação Lux  com IP em 5 de Maio de 2010 às 13:07
Jesse James, o ex-marido de Sandra Bullock, concedeu uma entrevista à revista «People» e afirmou que o divórcio da actriz lhe provocou «uma enorme ferida no coração». James confirmou que a actriz é mesmo o amor da sua vida:

«A minha vida tem sido feita de decisões difíceis e a decisão de deixar a minha mulher acabar com o nosso casamento e continuar com a adopção de Louis sozinha foi a mais difícil de todas», explicou Jesse James, acrescentando que o amor que sente pelo bebé, é indiscrítivel!

«Se considerar toda a dor que causei a Sandy, seria egoísta da minha parte não a deixar partir», continuou o motoqueiro, adiantando que, «agora, é o momento de lutar contra o vício» que, alegadamente, lhe «tirou duas das coisas» que mais ama na vida.

Jesse James confirmou à «People» que é ninfomaníaco, tendo, inclusivamente, dado entrada numa clínica de reabilitação após a separação.

O ex-marido de Bullock pediu ainda para que a actriz não fosse julgada pelo que aconteceu:

«Ela não fez nada de errado. Foi sempre uma esposa incrível, mãe e melhor amiga, durante os seis anos em que estivemos juntos», elogiou.

A actriz e Jesse James deram entrada com o processo de adopção do pequeno Louis Bardo, agora com três anos e meio, há cerca de quatro anos atrás.

O bebé acabou por ser entregue à protagonista de «Speed» em Janeiro deste ano, facto que manteve em segredo até à data da cerimónia de entrega dos Óscares.

O escândalo das constantes traições de Jesse James com uma modelo norte-americana foram tornadas públicas dois dias após a cerimónia dos Óscares.

Recentemente a actriz confimou à «People» que já tinha dado entrada com os papéis do divórcio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção