PUB
PUB
Internacional
Vittorio Missoni: meses depois do desaparecimento surgem chamadas misteriosas
Vittorio Missoni Foto: Lusa
Redação Lux em 4 de Junho de 2013 às 10:23
Novas revelações sobre o desaparecimento do empresário Vittorio Missoni, da sua mulher e dois amigos, no passado dia 4 de janeiro em Los Roques, na Venezuela, estão a desorientar as investigações.

O semanário italiano Oggi publica, em exclusivo, os testemunhos de uma amiga de Maurizia Castiglioni ¿ a mulher de Missoni ¿ que garante ter recebido, meses depois do misterioso incidente que ditou o desaparecimento da avioneta, três telefonemas do número de telemóvel da amiga, os quais não conseguiu atender a tempo.

Tambem em março, a irmã de Maurizia revelou ter uma chamada não atendida do número da irmã. Mas existe ainda outro mistério. A companheira do copiloto Juan Carlos Ferrer, recebeu no dia 8 de janeiro, quatro dias depois do desaparceimento da avioneta, uma mensagem de texto do telemóvel do marido com pontos e símbolos.

Descritas por uns como «macabras coincidências», certo é que a operacionalidade dos telemóveis faz cair as teses de que a avioneta caiu ao mar e se encontra submersa, já que estes não têm qualquer sinal no fundo do mar.

A irmã de Maurizia apela à continuação das investigações temendo que o grupo de seis pessoas possa ter sido feito prisioneiro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção