PUB
PUB
Internacional
Autoridades britânicas desistem de procurar Maddie
Maddie: McCann vs Gonçalo Amaral
Redação Lux  com IP em 29 de Abril de 2010 às 11:15
Gerry McCann acusou ontem, em entrevista a um canal televisivo britânico, as autoridades inglesas de terem desistido de procurar a filha, desaparecida há três anos.

O casal inglês continua a queixar-se das autoridades portuguesas mas agora aponta baterias também para as autoridades inglesas que acusa de terem parado as investigações.

«Não está certo que as autoridades desistam de um cidadão inocente. É cruel!», afirmou Gerry McCann citado pelo «24 Horas».

Apesar da inegável sombra do desaparecimento da filha a pairar, permanentemente, sobre a vida dos McCann a família já consegue alguns «momentos de normalidade.

Kate deixou de exercer medicina desde o desaparecimento da filha e concentra todos os esforços em torno dos gémeos Sean e Amelie e na procura de pistas que a conduzam à filha.

O casal MacCann vai assinalar o terceiro aniversário do desaparecimento da filha com uma entrevista ao canal de televisão Cuatro em Espanha.

A entrevista vai ser conduzida por Concha Garcia Campoy, apresentadora do programa «Las Mañanas de Cuatro» que passou o último fim-de-semana em casa dos McCann, em Inglaterra.

A grande entrevista vai ser transmitida a partir da próxima segunda-feira e conta com a presença em estúdio de algumas pessoas ligadas ao processo. Entre elas polícias, jornalistas e peritos vários. Gonçalo Amaral também vai estar em estúdio.

Maddie McCann desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, no Algarve a 3 de Maio de 2007, quando tinha três anos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção