Internacional
Rita Pacheco em 19 de Junho de 2018 às 18:33
Aos 44 anos, Eva Mendes fala na sua devoção à família
1/4 - Eva Mendes para a Avon Foto: Divulgação
2/4 - Eva Mendes para a Avon Foto: Divulgação
3/4 - Eva Mendes para a Avon Foto: Divulgação
4/4 - Eva Mendes e Ryan Gosling - «The Place Beyond The Pines» - 37º Festival de Cinema de Toronto Foto: Reuters

Considerada uma das atrizes mais sexy do mundo, Eva Mendes vive, aos 44 anos, dedicada ao trabalho, mas sobretudo à família.

Discreta em relação a tudo o que diz respeito à sua vida privada, Eva não esconde que atravessa um momento de grande felicidade ao lado do marido, o também ator Ryan Gosling, de 37 anos, e das duas filhas do casal, Esmeralda, de 3 anos, e Amanda, de 2.

Esta privacidade que tanto procura prende-se sobretudo com a busca de uma normalidade familiar, longe dos holofotes de Hollywood. Eva mostra-se uma mãe descontraída e afirma que as filhas têm grande liberdade de escolha, sobretudo no que diz respeito ao que vestem:

“Elas têm o direito… se quiserem usar pijama todo o dia ou ir mascaradas ao mercado, eu deixo-as. Permito que ganhem essa batalha. Essa é, para mim, a parte fácil. Estou a tentar que comam brócolos. Essa é a batalha que quero ganhar. De resto podem vestir o que quiserem”, disse ao programa E!News.

Quanto ao seu estilo de vestir, habitualmente sexy, quando questionada sobre se mudou o estilo desde que foi mãe, Eva diz:

“Sou mãe de alguém e, por isso, tenho de agir em conformidade. Mesmo tendo menos tempo para pensar nisso, o que tenho sempre em mente é que mesmo quando não estou com as minhas filhas, estou sempre a representá-las”.

Apesar de nunca falar na sua relação com Ryan Gosling, a atriz disse em entrevista à revista Shape: 

“O que as pessoas não sabem sobre mim é que adoro estar em casa. Em vez de estar na passadeira vermelha, prefiro estar com as nossas filhas”.

Eva conheceu Ryan em 2011 quando contracenaram juntos no fime “O Lugar Onde Tudo Termina”. Apesar de não haver confirmação, a imprensa norte americana noticiou que se casaram numa cerimónia privada em 2016.

Afastada da representação desde que foi mãe, a atriz continua a ser muito solicitada para campanhas publicitárias. Eva volta agora a ser o rosto da Avon para um perfume. Depois de EVE Duet, EVE Confidence e EVE Elegance, chega EVE Alluring, o novo aroma recomendado pela atriz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção