Internacional
Redação Lux em 7 de Maio de 2020 às 16:33
Chiara Ferragni comemora 33º aniversário com bolos e flores
1/2 - Chiara Ferragni comemora 33º aniversário
2/2 - Chiara Ferragni comemora 33º aniversário

Chiara Ferragni comemora hoje, dia 7 de maio, o seu 33º aniversário. Nas redes sociais, a modelo e empresária italiana partilhou uma fotografia rodeada de flores agradecendo todo o amor que está a receber.

A italiana partilhou também uma fotografia com um bolo de aniversárui assegurando que é "apenas o primeiro" do dia de hoje.

A  alta condição económica da família de Chiara Ferragni, permitiu-lhe, desde cedo, viver o estilo de vida de uma socialite italiana. Os looks de marca e as viagens que fazia pelo mundo, que começou a partilhar através de uma plataforma online, chamaram a atenção e Chiara começou a colecionar milhares de seguidores nas redes sociais. O seu então namorado, Riccardo Pozzoli, convenceu-a a criar um blog pessoal onde pudesse partilhar todo esse estilo de vida e, sobretudo, a paixão pela moda. É assim que nasce o The Blonde Salad, em outubro de 2009.  

Em 2013, desistiu do curso e intensificou as viagens pelo mundo, ao mesmo tempo que se começou a associar às maiores marcas internacionais e a assistir na primeira fila às semanas de moda mais concorridas, recebendo milhões para dar a cara por elas.

Hoje, o The Blond Salad é uma plataforma com uma equipa de 20 pessoas e Chiara Ferragni tem uma fortuna avaliada em cerca de 30 milhões de euros. 

Casada com o rapper italiano Fedez e mãe do pequeno Leone, nascido em março de 2018, Chiara  acredita que o sucesso começa com uma infância feliz. “Todos começamos tão pequenos. A infância é tão importante; Sou quem sou hoje, graças à minha infância feliz. É por isso que presto tanta atenção à vida quotidiana do meu filho. Estes anos moldarão o adulto que ele se tornará”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção