PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 17 de Fevereiro de 2016 às 12:00
Fotos: Kalaf Angelo brilha nos BAFTA ao lado artistas internacionais

Kalaf Angelo brilhou na passadeira vermelha dos BAFTA, no Royal Opera House, em Londres, ao lado de vários artistas internacionais, como Cuba Gooding Jnr e Eddie Redymane.

A Hackett London foi parceira oficial da cerimónia pelo quinto ano consecutivo e vestiu alguns dos nomes no evento, incluindo o músico português dos Buraka Som Sistema, Kalaf Angelo, que foi assistir à cerimónia a convite da marca.

Stephen Fry, apresentador da edição dos BAFTA deste ano, usou um blazer de veludo verde, com um colete preto de abotoamento duplo, uma camisa formal branca, umas calças e um laço.

Cuba Gooding Jnr, que apresentou o prémio para Melhor Argumento Original, usou um fato preto com uma camisa formal branca e uma gravata. O ator é conhecido pelos seus papéis em “Jerry Maguire” e “Men of Honour – Homens de Honra”.

Eddie Izzard, que apresentou o prémio para Melhor Filme de Animação, usou um fato preto com uma camisa formal branca e um laço. O ator é conhecido pelos seus papéis em “Valkyrie – Valquíria” e “The Riches”.
Blake Harrison, que apresentou os prémios para Melhor Curta-Metragem Britânica e Melhor Curta-Metragem de Animação Britânica, usou um blazer preto de veludo, uma camisa formal branca, umas calças e um laço. O ator é conhecido pelos seus papéis em “The Inbetweeners” e “Dad’s Army”.

Adewale Akinnuoye-Agbaje, que apresentou o prémio para Melhor Banda Sonora Original, usou um fato preto com uma camisa formal branca e uma gravata preta. O ator é conhecido pelos seus papéis em “Thor”, “Game of Thrones – Guerra dos Tronos” e “G.I. Joe: The Rise of Cobra – O Ataque das Cobras”.

Riz Ahmed, que apresentou o prémio para Melhor Guarda-Roupa, usou um fato azul-escuro com uma camisa formal branca e uma gravata azul escura. O ator é conhecido pelos seus papéis em “Nightcrawler – Repórter na Noite” e “Four Lions – Quatro Leões”.

Asif Kapadia, vencedor do prémio para Melhor Documentário com a obra “Amy”, usou um fato um fato preto com uma camisa formal branca e um laço. Asif é conhecido pelos seus documentários “Amy” e “Senna”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção