Internacional
O regresso de Winona Ryder e com 'um bom cabelo'
Winona Ryder - campanha Elvive L’Oreal Paris
Redação Lux em 8 de Janeiro de 2018 às 16:16

Winona Ryder é a nova embaixadora  L’Oreal Paris. A atriz, de 46 anos, regressa numa curiosa campanha que associa a recuperação da carreira de Winona, no papel de Joyce Byers na série de sucesso "Stranger Things", a cabelo em mau estado, que merece uma segunda oportunidade.

No vídeo, a identidade de Winona Ryder só é revelada no final em que a atriz surge esplendorosa, a entrar para o palco - recorde-se que a atriz estava nomeada para os Globos de Ouro na categoria de M;elhor Atriz Dramática por "Stranger Things". 

No final, o slogan: “Everyone loves a comeback. Damaged hair deserves one, too” (Toda a gente adora um regresso. Cabelo estragado também merece ser recuperado - tradução livre) .

Nas redes sociais, fez-se imediatamente uma leitura humorística de que o "mau cabelo" foi a causa da queda da carreira de Winona Ryder. Recorde-se que a atriz, que namorou com Johnny Depp e era considerada uma das grandes revelações quando surgiu, afastou-se da ribalta depois de sido presa após roubar peças de roupa da loja Saks Fifth Avenue, em Los Angeles, em 2001.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção