Internacional
Vasco Pereira em 27 de Março de 2017 às 09:36
Sharam Diniz fotografada para a Lux

Faz capas de muitas revistas, é um dos anjos da Victoria’s Secret e vê a sua imagem espalhada um pouco por todo o mundo. A luso-angolana Sharam Diniz, de 26 anos, é um verdadeiro caso de sucesso na moda, mas garante que pouco ou nada mudou na sua vida.

“Sinto que sou a mesma, até pelos meus amigos, que são os mesmos há dez anos... Tem muito a ver com a educação que recebi dos meus pais. A minha realidade são os meus amigos e a minha família. São aquelas pessoas a quem posso telefonar ou mandar uma mensagem a qualquer hora do dia. Essa é a minha realidade, essa é a Sharam de verdade”, confessa.

De passagem por Portugal para apresentar a sua nova marca de extensões de cabelos, “Sharam Hair”, a modelo deu uma entrevista à Lux onde recorda como tudo começou, desde o sonho de infância, de se tornar atriz, até conseguir convencer os pais de que a moda seria um caminho inevitável (e mais do que acertado) na sua vida.

Casada desde o ano passado, com o namorado de longa data, Marcelo Costa, revela também a vontade de ser mãe e o desejo de fazer uma cerimónia religiosa para celebrar o amor dos dois.

Entrevista exclusiva na edição 881 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção