Internacional
Vestido de casamento de Meghan Markle refletiu o seu 'lado humano'
Harry e Meghan dirigem-se para o copo-de-água
Redação Lux em 14 de Junho de 2018 às 14:33

O vestido de noite de Meghan Markle, Duquesa de Sussex, no dia do seu casamento, foi criado para refletir o seu lado "humano".

A ex-atriz de 36 anos casou-se com o príncipe Harry numa luxuosa cerimônia no dia 19 de maio e coube à estilista Stella McCartney  desenhar o vestido estilo crepe de seda que Meghan usou para a receção em Frogmore House.

"Foi muito um vestido ao seu estilo. E eu senti-me muito orgulhosa por ela ter vindo a mim para essa parte do casamento e que ela tenha refetido a sua maneira de ser. Nós trabalhamos juntas. Quando é  um casamento não se apenas usa qualquer coisa. A pessoa tem que sentir-se um milhão de dólares, e precisa sentir-se ela própria"

A estilista de 46 anos acrescentou que, como o papel que Meghan agora serve para a família real é "muito sério", ela queria que o vestido de noite "refletisse" a "alegria e o humano dentro" da antiga estrela de "Suits".

"O papel que ela assumiu é muito austero, é muito sério e eu acho que há um grande peso que ela adquiriu através disso e ela leva isso muito a sério. Foi o último momento que ela conseguiu refletir do outro lado para ela ... a alegria e o ser humano dentro dela", disse à BBC News.

Enquanto Stella criava o vestido para a recepção da noite, foi Clare Waight Keller, para a Givenchy, que assinou o vestido de Meghan para a cerimónia na Capela de São Jorge, um visual muito elogiado e toda a parte do mundo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção