PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM em 3 de Novembro de 2010 às 13:00
Surfista Andy Irons morre aos 32 anos em Dallas
Andy Irons, campeão mundial de surf por três vezes, morreu aos 32 anos vítima de dengue hemorrágica. O surfista havaiano acabava de sair de Peniche, onde competiu no Rip Curl Pro Portugal, e viajou para Porto Rico onde ia competir na próxima etapa do Mundial de Surf. No entanto, foi afastado por estar doente e acabou por morrer quando viajava para casa, sem conseguir cumprir o seu último desejo: ver a mulher, a modelo Lyndie Dupuis, grávida de 8 meses.

O corpo de Andy Irons foi encontrado num hotel em Dallas onde foi obrigado a fazer escala forçada por não aguentar o voo.

Tiago Pires, surfista português que se encontra em Porto Rico, mostrou-se chocado com a morte do colega e revelou, através do Facebook, que amanhã vai ter lugar uma homenagem ao surfista.

«Estou em choque! Os meus sentimentos para a família Irons... Não sei o que dizer. R.I.P. Andy... Foste uma inspiração para todos nós. Amanhã vamos remar para o outside em homenagem ao Andy, às 11 horas de Porto Rico. Ainda não consigo realizar bem o que se passou...», escreveu o surfista português.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção