Nacional
Redação Lux em 14 de Março de 2019 às 12:19
Fotos: Cindy Crawford corta a fita da primeira Boutique Omega em Portugal

 Cindy Crawford esteve em Portugal para a abertura oficial da primeira Boutique Omega em Portugal.

A abertura da Boutique foi celebrada com uma cerimónia de inauguração oficial, com corte de fita, que contou com as presenças de Cindy Crawford, embaixadora OMEGA desde 1995, Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da OMEGA, e David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, grupo representante da marca em Portugal.

Cindy Crawford referiu-se com entusiasmo à cidade de Lisboa e à sua ligação com a marca: 

“Representar a OMEGA tem sido uma aventura incrível desde o primeiro momento. Adoro fazer parte desta família, e é um verdadeiro prazer estar presente nesta linda cidade para celebrar a abertura oficial deste novo espaço que, estou certa, fará as delícias dos apaixonados da marca em Portugal."

 

“A abertura da primeira Boutique em Lisboa vem responder ao entusiasmo que a nossa marca tem gerado ao longo dos anos no mercado português. E mostra que a qualidade e a inovação dos nossos relógios encontram uma audiência portuguesa cada vez mais conhecedora e interessada,” disse Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da OMEGA.

 

David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, afirmou: “A nossa ligação com a OMEGA remonta a 1995, uma ligação com mais de duas décadas que nos enche de orgulho. O sucesso da OMEGA em Portugal ao longo destes anos foi construído em parceria com um público entusiasta da Alta Relojoaria, e é com um prazer renovado diariamente que o continuamos a fazer. Este espaço, que queremos tornar uma referência da relojoaria em Portugal, é um testemunho a este espírito de parceria”.                                  

Além da cerimónia de inauguração oficial da Boutique em Lisboa, a OMEGA celebrou também esta ocasião especial com um jantar, que contou com a presença de diversas figuras públicas e convidados da marca, como Cláudia Vieira, Kelly Bailey, Jorge Corrula, Patrícia Mamona, Raquel Prates, Ione Omena, Marco D’Santo, Liliana Campos, Eduardo Salvio e Magali Aravena, entre outros.

A primeira Boutique OMEGA em Portugal está localizada na Av. da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa e abriu as portas ao público no final de 2018, e veio reforçar a posição e a aposta da marca no mercado nacional.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção