Nacional
Evelise Moutinho em 24 de Março de 2017 às 15:56
Personalidades Masculinas Lux: Os mais sexy de 2016 eleitos no site Lux.pt

Se procurar no dicionário a definição de sexy, encontra a seguinte descrição: “diz-se de pessoa que é sexualmente atraente”. Mas a verdade é que a noção de sexy é muito mais abrangente e está mais relacionada com atitude do que com beleza. Mais uma vez, os leitores do site Lux.pt fizeram as suas escolhas.

No panorama nacional, os três primeiros lugares são ocupados por três dos atores mais populares da televisão portuguesa.

Em primeiro lugar surge Diogo Morgado, protagonista da novela da TVI, “Ouro Verde”. Com 36 anos, o ator, que já foi Jesus Cristo na mini-série “A Bíblia” e no filme “Son of God”, tem uma relação, há quase uma década, com Cátia Oliveira e é pai de Santiago, de 7 anos, e Afonso, de quase 1.

O segundo lugar é ocupado por outro protagonista do horário nobre das novelas, mas agora na SIC, onde José Fidalgo brilha em “Amor Maior”. Com 37 anos, este moreno de voz rouca é pai de Lourenço, de 7 anos, fruto da relação com Fernanda Marinho,e ainda de Maria, que em abril faz 3 anos, fruto de uma fugaz relação com uma empresária moçambicana.

Por fim, o mais novo do top três nacional: o ator Lourenço Ortigão, que aos 27 anos continua solteiro, bom rapaz e sem filhos.

Em relação aos mais sexy a nível internacional, a escolha recai sobre homens mais velhos e maduros. No primeiro lugar do pódio, o ator George Clooney, que aos 55 anos se prepara para ser pai pela primeira vez, e logo de gémeos, fruto do casamento com a advogada Amal Alamuddin.

Por seu lado, a “medalha de prata” foi entregue ao ex-presidente dos Estados Unidos da América. Barack Obama, também de 55 anos, é casado há mais de duas décadas com Michelle, e é pai de Malia, de 18 anos, e Sasha, de 15.  

Por fim, surge Ryan Gosling, de 36 anos. Casado com a conhecida atriz Eva Mendes, o protagonista de “La La Land” é pai de Esmeralda, de 2 anos, e Amada, de quase 1.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção