PUB
PUB
Internacional
Irina Shayk revela à família que está noiva de Cristiano Ronaldo
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo (Lux)
Nair Coelho  com Evelise Moutinho em 27 de Junho de 2010 às 18:02
Será desta que Cristiano Ronaldo abandona a lista dos solteiros mais cobiçados do mundo? Esse é, pelo menos, o desejo de Irina Shayk, a manequim russa, de 24 anos, que conquistou o coração do jogador português e com quem passou umas férias idílicas a bordo de um iate no Mediterrâneo.

Depois de uma semana nos braços de Cristiano Ronaldo, Irina telefonou à mãe e à irmã, a quem confidenciou estar completamente apaixonada pelo craque português, de quem diz estar «noiva».

«A minha mãe e eu testemunhámos a alegria da Irina, depois de ter estado com o Ronaldo. Mas avisámo-la para não ter pressa e não começar já a fazer planos», revelou Tatiana, a irmã da namorada de Cristiano Ronaldo, ao jornal russo Gazeta Express.

«O Cristiano é um bom rapaz, um jogador de futebol talentoso que tem uma enorme legião de fãs. Mas é preciso não esquecer que vivem em países diferentes. Primeiro, têm de saber bem o que sentem um pelo outro», acrescentou a irmã de Irina, que tenta protegê-la de uma possível rejeição por parte do craque, que, até à data, ainda não assumiu publicamente o namoro.

No entanto, a Lux sabe que o capitão da Selecção voltou a usar uma aliança no anelar esquerdo e tem uma fotografia da manequim russa no seu telemóvel, que mostra, com orgulho, aos amigos e colegas. Fontes próximas do craque português afirmam que ele está muito apaixonado. Depois de Merche Romero e Nereida Gallardo, nenhuma outra namorada de Cristiano foi apresentada ao clã Aveiro e, desta vez, a família não fez parte dos planos de férias do craque. Diferenças que podem fazer a diferença e indiciar que o namoro de Cristiano e Irina tenha pernas para andar.

Aos 25 anos, o jogador do Real Madrid revelou num programa da SIC que já esteve mais longe de se casar e ser pai. «As coisas acontecem naturalmente e tenho a certeza de que um dia me vou casar. Não somos crianças a vida inteira e, por isso, há que pensar no futuro¿, confessou. Depois de ter passado por Lisboa, poucos dias antes de Cristiano Ronaldo partir para a África do Sul com a Selecção Portuguesa, Irina Shayk só precisa de conquistar a mãe e as irmãs do craque.

Em comum, Cristiano e Irina têm um passado de pobreza. O pai da manequim russa era mineiro e morreu quando ela ainda era criança. A mãe, apesar de ser professora de música, mantinha dois empregos para poder sustentar a família. Já na África do Sul e depois do empate a zero frente à Costa do Marfi m, o craque continua a ser o jogador mais famoso deste Mundial. É a quarta personalidade mais procurada na Internet, especificamente no Google, com mais de 22 milhões de referências. À sua frente estão apenas Michael Jackson, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e Madonna. Aliás, no dia em que criou a sua página na rede social Facebook, poucas horas antes do arranque da Selecção das Quinas no Mundial da África do Sul, depressa chegou aos 10 mil fãs. 24 horas depois ¿ e até à hora do fecho desta edição ¿ já estava quase nos cinco milhões (cerca do dobro de David Beckham).

Entre os colegas da Selecção, parece também gozar de atenções especiais, como uma suite com jacuzzi em vez de banheira, e é, sem sombra de dúvidas, o preferido de Carlos Queiroz, o que pode criar algum mal-estar entre a equipa. Aliás, foi na companhia do treinador que o avançado esteve, a convite pessoal, em casa de Nelson Mandela, que manifestou vontade de conhecer o mais famoso português do planeta. Visivelmente honrado, Ronaldo ofereceu-lhe uma camisola da Selecção com o nº 91, a idade do antigo Presidente da África do Sul.

Com apenas 25 anos, e segundo a revista Forbes, Ronaldo - que já tem direito a uma estátua de cera no conhecido museu Madame Tussauds, em Londres, - factura cerca de 30 milhões de euros por ano. CR9 ganha mais de 82 mil euros por dia, quase 3500 euros por hora, 57 euros por minutos e 95 cêntimos por segundo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção