PUB
PUB
Internacional
Personalidades Femininas Lux 2014 - Angelina Jolie, Adriana Lima e Amal são as mais elegantes do ano!
Personalidades Feminininas Lux 2014 - Mais Elegantes Internacionais
Redação Lux em 18 de Fevereiro de 2015 às 07:31
Durante 15 dias e no âmbito da eleição das Personalidades Femininas, os leitores da Lux votaram, através do site, para eleger as mulheres mais elegantes a nível nacional e

internacional do ano de 2014.

Pelo segundo ano consecutivo, Angelina Jolie foi a vencedora desta eleição. Num ano marcado pela sua tournée de promoção do filme «Maléfica», pela realização de «Unbroken», várias missões humanitárias e pelo seu casamento com Brad Pitt, as aparições da atriz norte-americana, de 39 anos, na passadeira vermelha foram sempre expoente máximo de elegância e glamour.

Em segundo lugar ficou Adriana Lima. A supermodelo brasileira de 33 anos, mãe de duas meninas, continua a ser das modelos mais requisitadas nas passerelles internacionais e é um dos anjos mais conhecidos e desejados da Victoria`s Secret. Em 2014, a manequim anunciou a sua separação e dedicou-se em força ao trabalho tendo sido eleita a mulher mais sexy do mundo pelo site Models.com pela 5ª vez consecutiva.

Amal Alamaddin... Clooney. A vencedora do terceiro lugar era uma desconhecida do «showbizz» até abril de 2014 quando foi apresentada ao mundo como a noiva de George Clooney,na altura o derradeiro solteirão de Hollywood. Protagonista do casamento do ano, em Veneza, a advogada britânica de origem libanesa, de 37 anos, saltou do anonimato para as capas de revista de todo o mundo afirmando-se em pouco tempo com um ícone de moda, beleza e elegância.

Esta votação decorreu em exclusivo no site Lux.pt entre os dias 27 de janeiro e 12 de Fevereiro.

A nível nacional, o primeiro lugar ficou entregue a Joana Freitas, seguindo-se Cláudia Vieira e, em terceiro lugar, ficou Jani Gabriel.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção