Internacional
Redação Lux  com IP em 3 de Dezembro de 2009 às 12:45
Flávia Alessandra em duas produções ousadas
Flávia Alessandra domina, durante o mês de Dezembro nas bancas brasileiras. A actriz de «Caras e Bocas» é capa da edição de Dezembro da revista «Playboy» e também ilustra a capa da revista «Shape», edição especial de Natal, num visual arrasador: de biquíni.

Em ambas as capas o destaque vai para a quase ausência de roupa. A actriz revela uma excelente forma conseguida à base de muito trabalho de ginásio e dieta.

Porém, a actriz afirma que nem por isso deixa de viver a vida, principalmente ao fim-de-semana, altura em que se permite alguns pecados:



«O leite condensado é para quando eu digo: eu mereço!» brincou.

O ensaio fotográfico para a revista «Playboy» foi realizado na suite presidencial de um hotel em São Paulo e é assinado por Jr. Duran, fotógrafo responsável pelo primeiro ensaio nu da actriz.

Em ambas as produções a sensualidade é palavra de ordem e posar nua é para a actriz um acto de prazer: «É uma satisfação pessoal. E posar nua aos 40, 50 anos deve ser uma maravilha»

Entretanto já foram publicadas na net algumas imagens do making of do ensaio para a revista «Playboy» e «Shape». Veja, abaixo, as imagens:



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção