Internacional
Mulher de Tom Hanks submetida a dupla mastectomia após descobrir cancro
Tom Hanks e Rita Wilson - Gala MusiCares 2014 Foto: Reuters
Redação Lux em 14 de Abril de 2015 às 15:22
A mulher de Tom Hanks, Rita Wilson foi submetida a uma dupla mastectomia depois de lhe sido diagnosticado um cancro de mama. 

A atriz, de 58 anos, retirou ambos os seios e fez uma cirurgia reconstrutiva na semana passada.

Rita emitiu um comunicado, divulgado pela revista People, em que agradece aos médicos que diagnosticaram o "carcinoma invasivo lobular" e ao marido pelo carinho e apoio.

"Na semana passada, com o meu marido ao meu lado, e com o amore apoio da minha família e amigos, fui submetida  auma mastectomia bilateral e reconstrução mamária devido a um cancro da mama após o diagnóstico de carcinoma lobular invasivo. Estou a recuperar e, o mais importante, espero recuperar toalmente. (...) Porquê? Porque apanhei isto cedo, tenho excelentes médicos", explicou.

Rita foi a última celebridade a tornar público o diagnóstico de cancro e o tratamento. Recorde-se que An gelina Jolie revelou ter realizado uma mastectomia preventiva e remoção dos ováriospara minimizar o risco de cancro da mama por ser portadora do gene BRCA1 gene. A estrela de televisão  Giuliana Rancic também realizou uma dupla mastectomia quando foi diagnosticada com cancro da mama em 2012.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção