Internacional
Ex-mulher de Sanders perdoa traição com Kristen Stewart
Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia de Branca de Neve e o Caçador em Londres (Paul Hackett)
Redação Lux  com AA em 6 de Setembro de 2014 às 10:02
Liberty Ross,a ex-mulher de Rupert Sanders, o produtor com quem Kristen Stewart traiu Robert Pattinson, diz não estar magoada com nenhum dos dois e que na verdade o casal já vivia apenas como irmãos, conta a TMZ.

«Infelizmente vivemos num mundo em que tudo está demasiado exposto, o que é assustador. Fiquei aterrorizada sobre a forma como é passar por uma situação daquelas. Era capaz de ir para um lugar e ficar isolada durante um mês. Quando a escola começou não tive hipóteses, a não ser o mais forte possível pelos meus filhos», contou Liberty Ross.

Recorde-se que o produtor e a atriz foram apanhados juntos pelos paparazzi o que levou ao fim do casamento de Sanders e à separação de Kristen do também ator Robert Pattinson.

Agora, Liberty afirma que não guarda qualquer rancor: «As pessoas têm de aprender a perdoar. Não tenho problema nenhum com nenhuma das pessoas envolvidas. Nenhuma vida é perfeita, todos temos os nossos problemas e acho que é bom sermos verdadeiros connosco próprios. Eu e o Ruppert estávamos juntos desde que éramos muito, muito novos. Costumava dizer-lhe que éramos mais como irmãos. Estávamos juntos há tanto tempo que já nem nos relacionávamos como um casal».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção