PUB
PUB
Internacional
Robin Thicke e Paula Patton separados
Robin Thicke e a mulher, Paula Patton, na 56ª gala dos Grammy Awards (Reuters)
Redação Lux  com CSS em 25 de Fevereiro de 2014 às 16:30
Robin Thicke e Paula Patton decidiram separar-se ao fim de 9 anos de casamento e mais de 20 de relação, já que estão juntos desde a adolescência.

«Vamos amar-nos sempre e ser os melhores amigos. Contudo, decidimos, de mútuo acordo, separar-nos por agora», pode ler-se no comunicado enviado aos meios de comunicação norte-americanos.

Fontes próximas do ex-casal garantiram à revista «US Magazine» que esta decisão já estava a ser pensada há algum tempo: «Não é um choque para o Robin nem para a Paula. É algo de que têm vindo a falar há algum tempo. O casamento deles já não estava bem há muito tempo».

Já em agosto de 2013 surgiram rumores de que o cantor teria traído a mulher com uma jovem de 20 anos numa festa da MTV. No entanto, Robin Thicke desmentiu e garantiu que a sua relação estava «de pedra e cal». O mesmo aconteceu quando confrontado com umas fotos onde aparecia a dançar, de forma comprometedora, com uma desconhecida numa discoteca em Paris.

Recorde-se que o intérprete de «Blurred Lines», um dos temas de maior sucesso de 2013, é pai de um rapaz, de 3 anos, fruto da relação com Paula Patton, que conhece desde os 14 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção