PUB
PUB
Internacional
Vídeo: brasileira corre risco de vida devido a excesso de plásticas nos seios
Lux
Redação Lux  com IP em 26 de Julho de 2010 às 16:35
Sheyla Hershey, a modelo brasileira de 29 anos, que ficou internacionalmente conhecida por possuir um dos maiores pares de seios do planeta, corre risco de vida.

A mulher, que vive atualmente nos Estados Unidos, e é casada com um dos herdeiros de uma famosa marca de chocolates, está a tentar lutar contra uma infeção bacteriana ganha durante o segundo implante de silicone, realizado no último mês de Junho.

Segundo o «Daily Mail» a história mal sucedida de Sheyla, que já injetou cerca de 5,5 litros de silicone em cada seio, começou quando voltou ao Brasil para colocar novos implantes depois de retirar os primeiros, em 2009, por causa de uma gravidez.

Durante a cirurgia a modelo contraiu uma bactéria e agora corre o risco de perder uma das mamas ou até a própria vida, caso a infeção chegue à corrente sanguínea.

Segundo os médicos, Sheyla corre o risco de contrair uma septicemia, ou seja, uma infeção no sangue que apresenta como principal característica a rápida multiplicação de bactérias e a presença de toxinas.

Sheyla foi internada de urgência para ser submetida a um tratamento à base de antibióticos.

Sheyla já se submeteu a mais de 30 cirurgias plásticas, nove delas para aumentos mamários.

A última operação plástica foi realizada no Brasil já que a modelo ultrapassou os limites de plásticas permitidas pela legislação dos Estados Unidos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Veja a entrevista com a modelo, no vídeo abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção