Internacional
Morrissey revela que tem lutado contra um cancro
Morrissey Foto: Reuters
Redação Lux em 7 de Outubro de 2014 às 15:40
Morrissey, que deu um concerto ontem (6) em Lisboa, revelou que fez uma série de tratamentos contra o cancro, em entrevista pubicada hoje no jornal espanhol «El Mundo».

O cantor britânico explicou assim as suas sucessivas hospitalizações e cancelamento de vários espetáculos. «Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para morrer, que morra. Se for para não morrer, que não seja», adiantou sem especificar, no entanto, o tipo de cancro.

Recorde-se que no início de 2013, Morrissey foi diagnosticado com úlcera hemorrágica e no mesmo ano, em março, foi internado com uma pneumonia dupla e cancelou uma apresentação nos Estados Unidos. Já em junho deste ano, o cantor desmaiou durante um concerto em Boston tend sido hospitalizado com uma infecção respiratória. Os fãs têm vivido alarmados com a saúde debilitada do cantor mas esta é a primeira vez que Morrissey revela que tem lutado contra um cancro.

Na entrevista ao «El Mundo», Morrissey evidencia ainda que não faz sexo nem vida social: «Não preciso disso. Vivo tranquilo em solidão. A diversão é uma construção artifical, e se você não tem vida sexual (e eu não tenho, em absoluto) é impossível lidar com as pessoas, porque as pessoas só falam de sexo. Se você não tem um parceiro, as pessoas olham de maneira suspeita».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção