PUB
PUB
Internacional
Britânica condenada por colocar laxante na refeição do marido infiel
Lux
Redação Lux  com IP em 22 de Julho de 2010 às 12:56
Uma mulher inglesa, acusada de adicionar consideráveis quantidades de laxante à refeição do marido infiel, foi considerada culpada por um tribunal inglês e condenada a uma pena de prisão de 12 meses, que poderá cumprir em liberdade condicional.

Segundo o site da BBC Brasil, Lynn Kelly, de 54 anos, tentou enganar John, de 58, na altura da refeição e colocou 12 sacos de laxante no prato do marido, numa tentativa de se vingar da traição do marido que confessara ter uma amante.

Em tribunal, a mulher admitiu o ato e argumentou que apenas pretendeu dar uma lição ao marido pelo caso que mantinha com outra mulher.

Segundo o advogado de defesa de Lynn, John apenas assumiu ser infiel como forma de humilhar a mulher. Lynn respondeu em considerável estado de «stress e raiva!»

Lynn admitiu ainda em tribunal ter agido com intenção de magoar o marido mas, insistiu, que nunca pretendeu causar-lhe nenhum «dano grave ou permanente».

A juíza Barbara Forrester aceitou os argumentos da mulher traída, que apesar de considerada culpada pode cumprir a pena de 12 meses em liberdade condicional.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção