Internacional
Giovanna Ewbank mostra a cicatriz da cirurgia para colocar o silicone
Giovanna Ewbank mostra a cicatriz da cirurgia para colocar o silicone
Redação Lux em 19 de Dezembro de 2018 às 17:04

Giovanna Ewbank mostrou, no seu canal no YouTube, a cicatriz da sua cirurgia plástica aos seios.

“Eu tenho a cicatriz da minha cirurgia plástica, que foi a única que eu fiz, do silicone. Eu sempre tive bastante peito, desde adolescente. E eu comecei a correr, praticar esportes, corridas, principalmente, aos 20 anos. E depois de 10 anos correndo, fazendo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha”, disse.

A atriz, de 32 anos, explicou que a colocação das próteses de silicone lhe trouxeram mais autoestima.

“E, conforme você vai emagrecendo, você perde a gordura do peito. Eu comecei a sentir que, no momento de fazer fotos, eu estava incomodada. Porque, geralmente, a gente não usa sutiã nas fotos porque os cortes das roupas são diferentes. E eu comecei a não me entregar no trabalho 100% porque eu estava incomodada com o peito. E, depois que eu coloquei o silicone, fiquei super livre. Eu digo que o silicone, para mim, é sinônimo de liberdade”.

Giovanna, que é casada copm o ator Bruno Gagliasso, desde 2010, com quem adotou uma menina africana chamada Chissomo, revelou ainda que já fez uma cirurgia por causa da endometriose, chamando a atenção para a doença crónica em que se desenvolve tecido semelhante ao do revestimento do útero (endométrio).

 “Quais são os sintomas desta doença? Você começa a ter dor na relação sexual, você começa a sentir um incômodo; durante a menstruação, você sente muita cólica, é muita dor, eu chegava a vomitar; e outra coisa que acontece muito é quando as mulheres tem dificuldade de engravidar e não sabem o motivo”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção