Internacional
Jennifer Lopez celebra um ano de namoro com dedicatória especial a A-Rod
Jennifer Lopez celebra um ano de namoro com dedicatória especial a A-Rod
Redação Lux em 5 de Fevereiro de 2018 às 17:00

Jennifer Lopez dedicou uma canção ao namorado, Alex Rodriguez, no aniversário de um ano de namoro, num concerto pré-Super Bowl.

A cantora, de 48 anos, encabeçou o show DIRECTV NOW Super Saturday Night no The Armory em Minneapolis, Minnesota, no sábado (03.02.18) em que brindou  os 8.000 fãs com uma seleção dos seus maiores sucessos, incluindo 'I'm Real 'e' Love Don't Cost a Thing'

No palco, JLO aproveitou para fazer a dedicatória especial ao namorado antes de cantar o seu último sucesso 'Us'.

"Faz hoje um ano que estamos juntos. Não quero ficar aqui toda melosa mas amor, esta música é para ti. Amo-te".

Após o seu desempenho, Jennifer confessou ao E! Notícias que não planeara dizer nada sobre o seu aniversário de namoro, mas admitiu que "se sentiu muito bem" ao homenagear A-Rod, 42 anos.

"Foi o nosso pequeno aniversário, então foi uma noite especial. Continuei a pensar: 'Oh, Deus - 3 de fevereiro! Esse é o nosso dia. Oh, meu Deus. Foi um ano'. Foi mais espontâneo. do que qualquer outra coisa. Não foi planeado demais. Pensei nisso e pensei: "Talvez faça, talvez não". Mas foi um ótimo show, em geral, e ... Não sei. Sentimo-nos bem".

Durante o concerto, que arrecadou dinheiro para as vítimas do furacão Maria em Porto Rico, Lopez mudou sete vezes de roupa fantasia. Além de tocar os seus hits, J Lo cantou "Respect" de Aretha Franklin e juntou-se a Ne-Yo num dueto de 'All I Ter'.

J.Lo cantou ainda um medley de músicas de Prince que incluiu os temas "Let's Go Crazy", 'When Doves Cry' e 'Darling Nikki'.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção