Internacional
Justin Timberlake presta homenagem a Prince em show no no Super Bowl
Justin Timberlake presta homenagem a Prince em show no no Super Bowl
Redação Lux em 5 de Fevereiro de 2018 às 09:33

Justin Timberlake prestou homenagem Prince  durante um show, considerado épico, no Super Bowl este domingo (04.02.18).

O cantor, de 37 anos, cantou a música de Prince  'I Would Die 4 U' enquanto uma enorme projeção de vídeo do músico  - que morreu a 21 de abril de 2016, aos 57 anos - se lhe juntou durante a performance no US Bank Stadium em Minneapolis, Minnesota - cidade natal de Prince.

Justin abriu o espetáculo com o seu 'Rock Your Body' e deixou a multidão ao rubro com sucessos como 'Señorita' e Sexy Back' antes de cantar 'My Love' e 'Cry Me A River', numa enérgica atuação de 13 minutos.

Na hora do tributo do Prince, Justin pediu à multidão para acender os seus telemóveis e dirigiu-se ao piano. A enorme projeção de Prince iluminou-se à medida que os dois "cantavam em dueto" 'I Would Die 4 U'. O estádio tornou-se roxo para homenagear o falecido cantor de "Purple Rain".

Para despedida, Justin cantou 'Mirrors', com centenas de dançarinas a segurarem as superfícies reflexivas acima das suas cabeça, iluminando todo o estádio. O estádio explodiu, em seguida, com todas as cores diferentes do arco-íris, para Timberlake cantar 'Can not Stop The Feeling'. O cantor  ainda saiu do placo para cantar com os fãs e até tirou uma "Super Bowl selfie "com um fã de futebol.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção