Internacional
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2017 às 20:11
Vídeo: Revelado depoimento de Kim Kardashian sobre assalto em Paris
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2017 às 20:11

Foi revelado o depoimento de Kim Kardashian às autoridades sobre assalto em Paris.

"Um deles estava encapuzado, com um boné e um casaco no qual estava escrito 'polícia'", contou a socialite à polícia na madrugada de 3 de outubro, depois de ter sido assaltada no hotel de luxo onde estava hospedada, segundo o semanário francês Journal du Dimanche.

Kardashian conta no depoimento, que durou cerca de uma hora, que estava na casa de banho, vestida apenas com um roupão: "Ouvi um barulho à porta, como se fossem passos. Gritei a perguntar quem estava ali, mas ninguém respondeu. Tentei telefonar ao meu guarda-costas".

Pediu-me, com um forte sotaque francês, o meu anel. Estava na mesinha de cabeceira. Vale 3,7 milhões de euros. Respondi que não sabia e ele sacou de uma arma. Mostrei-lhe o anel. Apontou a arma para mim e levou o anel. Usava luvas. Perguntou-me então onde estavam as joias e o dinheiro”, acrescentou.

 

Pegaram em mim e levaram-me para o hall de entrada. Como estava só com o roupão e nua por baixo, voltaram comigo para o quarto. Empurraram-me para a cama e amarraram-me as mãos com um cabo de plástico e fita adesiva. Depois taparam-me a boca e ataram-me as pernas. Levaram-me para a casa de banho, mais especificamente para a banheira”, contou ainda.

Kim Kardashian conta que, depois de os assaltantes saírem, ela conseguiu remover a fita adesiva das mãos e da boca e soltou-se. Foi então que conseguiu pedir ajuda.

A polícia francesa deteve, na última semana, 17 pessoas, por ligações ao assalto. Entre os detidos, estará o motorista privado da empresa a que a família Kardashian recorre sempre que se desloca a Paris. Dez dos detidos já foram acusadas formalmente e vão aguardar os desenvolvimentos do processo em prisão preventiva.

 

Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção