PUB
PUB
Internacional
William e Kate agradecem aos professores em videoconferência
William e Kate agradecem aos professores em video conferência
Redação Lux em 9 de Abril de 2020 às 09:34

William e Kate Middleton continuam a trabalhar. Os duques de Cambridge dirigiram-se a professores e funcionários da Academia Primária Casterton em Burnley, Inglaterra, que estão entre os muitos educadores do Reino Unido que mantêm as escolas abertas para que os filhos de trabalhadores essenciais e crianças vulneráveis ​​tenham um lugar onde ficar.

Através de uma descontraída videocall, o duque e a duquesa de Cambridge agradeceram aos professores e conversaram com os alunos sobre as atividades que eles realizaram durante este período.

Kate frisou que as crianças permanecem seguras na escola:

"A normalidade existe para elas e elas têm a estrutura e o local seguro para elas".

A duquesa também elogiou os educadores: "Eu sei que não são circunstâncias fáceis, mas o vosso trabalho é fantástico."

Um dos seus patrocínios reais, a instituição de caridade Place2Be, apoia o programa de educação continuada da Casterton Primary.

A escola do príncipe George e da princesa Charlotte, a Thomas's Battersea, em Londres, mudou para aprendizagem remota no dia 20 de março. Recentemente, os príncipes de seis e quatro anos também apareceram com o irmão mais novo, o príncipe Louis, de 1 ano, no instagram do Kensington Royal Instagram para apoiar pelos profissionais de saúde nas linhas de frente da pandemia global.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção