PUB
PUB
Internacional
Filhos de Robin Williams deixam depoimentos comoventes
A última foto de Robin Williams no Instagram
Redação Lux em 14 de Agosto de 2014 às 09:50
Zachary, Zelda e Cody, os três filhos de Robin Williams que se enforcou na segunda-feira, 11 de agosto, manifestaram a sua dor em comoventes depoimentos.

«Ontem perdi meu pai e melhor amigo, e o mundo ficou um pouco cinzento. Carregarei o seu coração comigo todos os dias. Gostaria de pedir a todos que o amaram que se lembrem dele como uma pessoa gentil e generosa, como deve ser», disse Zachary, o filho mais velho do ator, de 31 anos.

A filha Zelda, que se expressara no twitter, falou sobre o seu último encontro com o pai no dia do seu aniversário. «O meu último dia com ele foi no seu aniversário, e serei sempre grata pelos meus irmãos e eu termos passado tempo a sós com ele, dividindo presentes e risadas. Ele sempre foi carinhoso, até nos momentos mais escuros».

«Àqueles que ele tocou e que enviam palavras de carinho, saibam que uma das coisas favoritas dele era fazer todos rirem (...). O papá foi, e sempre será, uma das mais doces, generosos e gentis almas que eu já conheci, e se há algo de que tenho certeza neste momento, é que não apenas o meu mundo, mas todo o mundo, está para sempre um pouco mais escuro, menos colorido e menos repleto de risadas com a sua ausência», acrescentou Zelda Williams.

Cody, de 22 anos, registou: «Não há palavras fortes o suficiente para descrever o amor e respeito que tenho pelo meu pai. O mundo nunca mais será o mesmo sem ele. Sentirei a sua falta e levá-lo-ei comigo para onde for pelo resto da minha vida. Vou esperar, para sempre, pelo momento em que o verei de novo».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção