PUB
PUB
Nacional
«É do tamanho de uma pizza familiar», revela espanhola que garante ter dormido com Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo para a Armani (Lux)
Redação Lux em 14 de Abril de 2010 às 09:57
Cristiano Ronaldo voltou a ser alvo de comentários por causa da sua performance sexual. Desta vez, uma jovem espanhola de 21 anos chamada Naya revelou, numa entrevista ao programa de televisão DEC do canal espanhol Antena 3, que manteve relações sexuais com o jogador e que a noite foi inesquecível.

«Ele é fora de série na cama e gosta de trocar de posições. Nessa noite, Ronaldo marcou três golos», afirmou a espanhola de 21 anos que garante firmemente ter dormido como craque.

A espanhola divulgou ainda, com muito orgulho, alguns pormenores do encontro e a sua felicidade de ter sido escolhida por Cristiano Ronaldo, apesar de «ser a mais gordinha do grupo».

«Estava com umas amigas num bar e ele foi ter connosco e convidou-nos para ir para o hotel com ele. (...) Dançámos e o clima aqueceu. Ele ficou doido com o meu rabo. Estava sempre a olhar», revelou.

Impressionada com o corpo e o desempenho sexual de Cristiano Ronaldo, Naya fez uma comparação desconcertante que caiu na boca do mundo: «O pénis dele parece uma pizza, mas das familiares. «É do tamanho de uma pizza familiar!», garante a espanhola.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção