Conheça os políticos que estão no Facebook

Redacção Lux / AM em 2010-01-11 16:13

Francisco Louçã é o político que mais «apoiantes» tem no Facebook. Com 4999 fãs na sua página pessoal e com mais de 4 mil «apoiantes» na sua página de fãs, o líder do Bloco Esquerda já não dispensa as redes sociais para convencer os eleitores.

No entanto, não é excepção. José Sócrates conta com três páginas no Facebook - mas nem todas simpáticas - sendo que a oficial tem 2003 amigos, enquanto que a de apoio a Sócrates conta com 3063 membros, poucos mais do que a «anti-Sócrates»: 2961.

Por sua vez, Paulo Portas tem 2964 amigos na sua única página nas redes sociais, enquanto que Manuel Alegre conta apenas com 769 amigos na sua página de fãs.

Manuela Ferreira Leite também é fã das redes sociais. Com duas páginas - uma menos simpática que pretende «juntar e discutir as gafes» da líder do PSD -, Manuela Ferreira Leite reúne 2070 fãs com quem partilha discursos, fotografias e vídeos das suas iniciativas políticas.

No entanto, o político que mais investe no Facebook é Pedro Passos Coelho. Com 1429 apoiantes, o deputado do PSD partilha fotografias e informações detalhadas sobre o protocandidato e as suas aspirações para o novo ano.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

comentar este artigo
seja nosso fã no facebook
siga-nos no twitter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos

Comentar este artigo

0 comentário s

Todos as opiniões estão sujeitas a aprovação prévia por parte da Lux

Faça da Lux a sua homepageAdicione a Lux aos favoritosSubscreva a newsletterSiga-nos no twitter
publicidade

publicidade

agenda fora de casa

Famosos de A - Z