PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 21 de Setembro de 2010 às 10:48
Julia Roberts agradece prémio com beijo na boca a Bardem
Julia Roberts recebeu, esta segunda-feira, o prémio Donostia, concedido pelo conjunto da sua obra, durante o Festival de San Sebastián, que decorre no norte de Espanha.



A atriz americana, de 42 anos, recebeu o prémio das mãos de Javier Bardem, colega de elenco e par romântico no filme «Comer, Rezar, Amar», o último trabalho cinematográfico dos dois atores, apresentado na cidade basca.

Segundo a AFP, Bardem não poupou elogios à atriz na hora de lhe entregar o prémio:

«É uma atriz extraordinária pois consegue interpretar vários registos sem qualquer esforço. É corajosa, arriscada, criativa e generosa», atirou o marido de Penélope Cruz durante a festa cerimónia realizada no palácio de Kursaal, momentos antes de entregar o prémio a Julia Roberts.

A atriz agradeceu o prémio emocionada e brindou Javier Bardem com... um beijo na boca!

O filme «Comer, rezar, amar» é protagonizado por Roberts e Bardem e foi apresentado, esta segunda-feira, em San Sebastian.

O filme é baseado num livro homónimo e autobiográfico e conta as aventuras de Liz Gilbert, uma escritora nova-iorquina insatisfeita com a vida, que se lança numa viagem renovadora que a leva a Itália, Índia e Bali.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção