PUB
PUB
Nacional
Vote nas Personalidades Femininas que se destacaram em 2012!
Personalidades Feminas Lux 2012
Redação Lux em 17 de Janeiro de 2013 às 23:58
Foi durante um almoço no restaurante II Gattopardo, no Hotel D. Pedro, em Lisboa, que o júri: Miguel Gil, administrador da Media Capital, António-Pedro Vasconcelos, realizador, Rosalina Machado, empresária, Nicolau Breyner, ator, Helena Sacadura Cabral, escritora, Virgílio Castelo, ator, e Luís Norton de Matos, treinador de futebol; debateu, selecionou e nomeou 39 mulheres, três em cada uma das 13 áreas, que se destacaram ao longo de 2012.

Pelo segundo ano consecutivo, será também realizada a eleição das Personalidades Masculinas. Esta votação começa assim que sejam conhecidas as vencedoras femininas.

Resultará apenas uma vencedora por cada categoria em apreciação e essa votação será feita pelos leitores, via telefone ou através do site Lux.pt.

A cada nomeada corresponde um número de 01 a 39. Para votar na personalidade que quer eleger, ligue 760 108 001 e siga as instruções da operadora. Custo de participação: €0,60 (mais IVA).

No site da Lux: entre em Lux.pt e siga as instruções. A votação decorrerá entre os dias 18 e 30 de janeiro de 2013 (até às 18h).

As personalidades vencedoras serão conhecidas no dia 8 de fevereiro, na edição n.º 667 da revista Lux e em Lux.pt.

Para aceder à votação clique aqui
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção