Moda e Beleza
Redação Lux em 2 de Julho de 2018 às 16:00
Blésnya Minher brilha em duas capas de revista internacional
1/2 - Blésnya Minher Foto: Divulgação
2/2 - Blésnya Minher Foto: Divulgação

Com apenas 20 anos, Blésnya Minher,  continua a conquistar o mundo. Desta vez, a modelo angolana “estreou-se” como protagonista de duas capas de uma revista internacional. Blésnya surge na capa da revista Vogue Brasil, que fez duas edições do mês de Julho.

Com o tema “Minha língua é minha pátria”, destacando os países de língua portuguesa, a modelo angolana representa nesta edição brasileira o seu país de origem: Angola, onde começou também a sua carreira com a Da Banda Model.

Esta é a primeira vez que Blésnya Minher protagoniza uma capa de revista internacional, onde surge vestida com um modelo colorido da Dolce & Gabbana na primeira edição e na segunda usa uma gola Martha Medeiros, tendo sido fotografada por Zee Nunes (fotógrafo que nasceu em Moçambique e mudou-se para o Brasil) e ainda com styling de Pedro Sales e make up e cabelos de Daniela Hernandez.

“A linda Angolana @blesnyaminher para @voguebrasil tenho que agradecer pelo prazer de ter fotografado essa merecida homenagem á Língua Portuguesa. Viva o futuro da Língua Portuguesa e a união dos povos”, escreveu o fotógrafo Zee Nunes, na sua página de Instagram.

A manequim foi fotografada em Salvador da Bahia, no Brasil, e protagonizou uma narrativa visual inspirada na obra de Jorge Amado. “Obrigada de coração a toda a equipa da Vogue, sem falar que conhecer Bahia foi uma experiência inesquecível”, escreveu Blésnya na sua página de Instagram, onde publicou também as capas da revista.

Blésnya Minher, que foi destaque na última temporada das semanas da moda internacional, já fotografou também para a Vogue italiana, francesa, inglesa, americana e Thailandia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção