Moda e Beleza
Redação Lux em 3 de Fevereiro de 2020 às 11:59
Aos 31 anos, Leandra Medine é a cara da nova coleção de calçado de senhora Louis Vuitton

A conhecida trendsetter americana Leandra Medine Cohen, de 31 anos, fundadora do projeto Man Repeller, é a cara da coleção de calçado de senhora da Louis Vuitton.

Leandra, formada em jornalismo, começou o site Man Repeller em maio de 2010 como um hobby mas fez dele uma empresa de lifestyle.

Em 2011, a empresária anunciou o noivado com o financeiro Abie J. Cohen,. Casaram-se em 2012. Quatro ano depois, Lenadra Medine revelou que sofreu um aborto no seu podcast. No dia 1 de março de 2018, Leandra deu à luz as gémeas, Laura e Madeline.

A mais recente coleção de calçado de senhora da marca francesa combina estilos clássicos e futurísticos, sportswear e savoir-faire, sofisticação e feminilidade juvenil, oferecendo um look arrojado para a primavera/verão 2020.

Reinventado por Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton, o loafer tem papel de destaque esta estação, com um estilo que combina atitudes masculinas e femininas.

O modelo Swift introduz o estilo de sportswear com um híbrido a combinar pele e tecidos tecnológicos. Com a nova fivela LV Circle desenhada por Nicolas Ghesquière para o desfile de Cruise 2019, este design tem ainda uma das icónicas assinaturas da Maison: um salto na forma da flor Monogram. Enquanto que todo o sapato é preto, o salto incorpora as cores da tela Monogram.
 
Com um estilo inegavelmente boyish, o modelo Academy confere um twist ao clássico loafer colegial com a sola plataforma feita de múltiplas camadas de pele. Com uma forma exagerada, este design faz par perfeito com os derby LV Beaubourg, que estiveram no desfile de outono/inverno 2019 e que também tinham uma plataforma oversized.
 
Em contraste, o design ultra feminino Podium traz para esta estação um toque de anos 70. Desde botas a sandálias com plataforma, este estilo combina pele de bezerro e camurça para um efeito vintage.
 
Esta coleção divertida transborda cor e os LV Archlight não são exceção. Este modelo único e futurista recebe um novo toque todas as estações e nesta coleção recebe novas cores.
 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção