Moda e Beleza
Modelo angolana Blésnya Minher escolhida para exclusivo com Louis Vuitton em Paris!
Blésnya Minher na apresentação Primavera/ Verão 2019 Louis Vuitton de pronto a vestir feminino na Paris Fashion Week Foto: Divulgação
Redação Lux em 4 de Outubro de 2018 às 12:02

A modelo angolana Blésnya Minher acaba de fechar mais um exculsivo ,desta vez com a icónica marca Louis Vuitton.

Após uma temporada recheada de nomes sonantes em Nova Iorque , Londres e Milão, para Paris a modelo foi contratada para desfilar em exclusivo durante apresentação Primavera/ Verão 2019 de pronto a vestir feminino no Paris Fashion Week.

“Sinto-me grata à equipe da Louis Vuitton , pois é uma grande honra ser escolhida para este exclusivo. Foi uma grande oportunidade fazer parte de um desfile tão icónico, “ confessou a modelo .

A divisão feminina marca francesa ,dirigida por Nicolas Ghesquière ,apresentou a coleção P/V 2019 no museu Louvre e foi aplaudida pela crítica pelo futurismo e abordagem fluida do género .

Esta temporada, Blésnya desfilou para Versace, Alberta Ferreti, Fendi, Missoni, Jill Sander, Salvatore Feragamono, Philosophy e Sportmax em Milão; JW Anderson e Simone Roche em Londres ; bem como Tom Ford,Calvin Klein , Carolina Herrera, Coach, Escada, Michael Kors, Anna Sui, R35 Denim e Ralph Lauren em Nova Iorque.

Recorde-se que a manequim natural da província da Lunda Norte fez a sua estreia em Paris durante a temporada Primavera/Verão 2017 em desfiles para marcas como Christian Dior , Valentino , Kenzo e Miu Miu antes da sua estreia em Nova Iorque com contrato exclusivo para o desfile e campanhas da Calvin Klein até este ano . Além de Calvin Klein , este ano já foi cara de campanhas para Coach, Versace e Zara.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção